DSTEC - Ironhack
Nova escola global de tecnologia chega ao Brasil

A escola de tecnologia Ironhack já está com inscrições abertas na sua primeira sede brasileira. Após abrir filiais em Madrid, Barcelona, Paris, Miami, Amsterdã, Cidade do México e Berlim, a instituição de ensino chega à cidade de São Paulo prometendo transformar qualquer profissional em programador e criador digital.

Ela se baseia no conceito de “aprender fazendo” e oferecer cursos de treinamentos para programadores e web designers (UX/UI). Fundada em 2013, a escola já formou mais de 1,5 mil estudantes de 70 nacionalidades diferentes em programas que duram de nove a 24 semanas.

“Estamos seguros de que nosso conceito de educação personalizada, ágil e sintonizada com as últimas mudanças tecnológicas trará para São Paulo novas oportunidades para quem busca uma recolocação ou, ainda, ingressar para o mercado de trabalho de TI”, explica o Gerente de Expansão da Ironhack no Brasil Mario Posadas.

Todo o conteúdo ministrado nas aulas é em português e o programa completo tem carga de 40 horas semanais. Quem se forma na Ironhack conta com o suporte de uma Feira de Contratação, sempre realizada pela escola durante quatro dias após a conclusão do curso. O espaço serve como intermediário para o contato entre profissionais e empresas parceiras como Google, Visa e Twitter.

Para diversificar um mercado dominado por homens, a nova escola de tecnologia oferece bolsas de 10% para mulheres que querem aprender ou aprimorar conhecimentos na área de programação e web design. As inscrições podem ser feitas no site oficial da Ironhack.

Fonte: http://bit.ly/2tTfE55