Disponibilidade, agilidade e eficiência no relacionamento com o consumidor.
MarIA é um robô que usa Inteligência Artificial para potencializar a sua comunicação, tornando os negócios ainda mais eficientes e objetivos.
Estabelecer um relacionamento positivo através das velhas centrais de atendimento traz inúmeros desafios, dos altos custos de mão de obra, passando pela captação, qualificação e treinamento, até a construção de estruturas complexas para a operação. O mercado também encara uma demanda por faixas cada vez mais amplas de horários de atendimento, e as filas de espera geram desconforto para o cliente, além de um impacto considerável para a imagem da marca. MarIA é a solução ideal para levar seu negócio ao próximo nível rumo a excelência.
Centrais de atendimento ineficientes geram experiências traumáticas para o cliente, resultando em feedbacks negativos, além de ameaçar a integridade da coleta de dados vitais para o atendimento, principalmente pelo efeito das margens de erro humano em tarefas monótonas e repetitivas, elevando os níveis de stress nas atividades diárias.
A popularização da plataforma mobile mudou os hábitos do consumidor, agora habituado ao acesso instantâneo a informações, e sem a mesma percepção de valor sobre as centrais de atendimento tradicionais, o que torna obrigatória a presença das marcas em canais variados de atendimento.
Automatizar o atendimento com chatbots tornará sua operação muito mais eficiente e assertiva, minimizando eventuais possibilidades de falhas, potencializando a geração de receita através da captação de leads qualificados para operações comerciais, em uma atuação contínua, 24 horas por dia, 7 dias por semana em diversos canais, com a possibilidade de linguagens personalizadas para diferentes perfis de cliente.
