Como podemos ajudar você?

DSTEC e Prefeitura Nova Iguaçu. Um caso de sucesso.

A DSTEC atua como provedora de tecnologias de ponta, capazes de otimizar cada vez mais o desempenho de empresas públicas, fato que tem se comprovado nos consecutivos altos índices obtidos em avaliações como a Escala Brasil Transparente, da Controladoria Geral da União.

Com sua adesão ao programa de transparência assinada em 14/05/2013, a Prefeitura de Nova Iguaçu segue assessorada pela DSTEC, e o município está mais uma vez no topo do ranking como o segundo colocado na Escala Brasil Transparente, no Estado do Rio de Janeiro. Além de obter a segunda maior nota em transparência, o município apresentou uma evolução de 1,53 pontos em relação a avaliação anterior.

 

A atuação da DSTEC junto à Prefeitura de Nova Iguaçu viabiliza a transparência e o acesso à informação a mais de 800.000 cidadãos, de maneira sempre fiel ao compromisso com a melhoria contínua, visível nos resultados apresentados na Escala Brasil Transparente.

 

 

É importante considerar ainda, que tais resultados positivos demonstram o potencial da tecnologia aplicada, e são obtidos mesmo com atuação em um cenário de crise onde o Estado ocupa o penúltimo lugar no ranking, com queda de 2,08 pontos em relação à avaliação anterior.

 

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This field is required.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*This field is required.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.