Como podemos ajudar você?

RPA – Automação Robótica de Processos

A tecnologia de RPA – Automação Robótica de Processos – desperta cada vez mais o interesse de gestores em todo mundo com seu poder de automatizar tarefas repetitivas, reduzindo o trabalho manual e custos ocasionados por erro humano, assim, equipes e gestores ganham tempo para realizar tarefas de maior valor, como atendimento ao cliente ou planejamento estratégico, por exemplo.

Para a Automação Robótica de Processos utiliza-se instâncias pré-configuradas de softwares que usam regras de negócio e atividades pré-definidas para completar a execução autônoma de uma combinação de processos, atividades, transações e tarefas em sistemas corporativos, a fim de entregar um resultado ou serviço sem interação humana. O objetivo ao utilizar RPAs é aumentar a eficiência e produtividade através da redução de trabalho manual.

A implementação de RPA requer intervenção humana a fim de definir quais tarefas podem ser automatizadas e se mudanças em processos são necessárias para a automação (o consultor ou analista RPA é um profissional cada vez mais requisitado). Usamos então ferramentas RPA que tipicamente tratam dados estruturados e são “user-interface-based”, ou seja, não requerem programação. Ferramentas de RPA podem processar altos volumes de tarefas baseadas em regras incluindo manutenção de registros, consultas, cálculos e transações.

O ZeeP é uma solução DSTEC para armazenamento, controle, conversão e compartilhamento de documentos, que utiliza a computação em nuvem e automação de processos para permitir que seu negócio atue de forma segura, e seja capaz de gerar inteligência através dos dados armazenados, reduzindo o tempo de acesso diante da demanda por conteúdos perdidos em pilhas empoeiradas de papel.

Grandes companhias como Ford, Itaú e Sanofi já utilizam RPAs em suas atividades, agora é a vez do seu negócio se tornar mais ágil e inteligente. Entre em contato, agende uma apresentação do ZeeP e descubra como converter, controlar, armazenar e compartilhar documentos de forma simples com alta tecnologia.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This field is required.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*This field is required.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.