Como podemos ajudar você?

WiBX, a primeira criptomoeda brasileira, já está disponível para compra

A primeira criptomoeda brasileira, a WiBX, já pode ser negociada. Hoje, às 10h, a operação com o criptoativo ficou disponível, por meio da corretora CoinBene.

Lançada no mercado há um ano, a WiBX é um utility token que pode ser trocada por produtos e serviços e, agora, dinheiro. Até o momento, a plataforma já conta com 600 comerciantes ativos como a Editora Três, Allianz Parque, a camisaria Colombo e a Movida.

São três modelos de negócios envolvendo a moeda: é um criptoativo, podendo ser negociada no mercado; uma moeda para o varejo, com a possibilidade de pagamentos de produtos por meio dela; um meio de fidelização dos clientes, como um clube de vantagens, com as marcas parceiras da WiBX.

Por enquanto, apenas a CoinBene está negociando o WiBX no mercado, mas a ideia é que nos próximos meses outras corretoras estejam habilitadas a negociar a criptomoeda brasileira.

Para isso, basta se cadastrar gratuitamente por meio da plataforma da WiBX no site ou aplicativo disponível nos sistemas iOS e Android, ou pelo do site da corretora CoinBene.

Inicialmente foram ofertados 12 bilhões de tokens, a um custo de US$ 0,034.

Além disso, a moeda estará nos Jogos Pan-Americanos Masters, no Rio de Janeiro, em setembro e será usada como uma forma de pagamento dentro do evento, onde as pessoas e os mais de 15 mil atletas terão a opção de usar a criptomoeda nos produtos e serviços do evento. O débito da moeda será feito através de QR code.

 

Fonte: http://bit.ly/3acco8t

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.